13/01/2012

Descontração de apresentadores marca "Jornal Hoje"

O "Jornal Hoje" (Globo) está caindo nas graças do público. Líder de audiência no horário, o programa chega a atingir 14 pontos de ibope pelo país. A razão principal do sucesso está no desempenho dos apresentadores, Evaristo Costa e Sandra Annenberg, cada vez mais desenvolta e divertida. Queridinhos do público, os âncoras recebem boa parte dos elogios enviados à Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo. Ultimamente, a irreverência dos dois tem tido enorme repercussão nas redes sociais. No dia 31 de outubro de 2011, quando uma dupla atacou a repórter Monalisa Perrone durante uma reportagem ao vivo para o jornal, Sandra lançou a expressão que virou febre. "Que deselegante!", desabafou a âncora do telejornal, indignada com o que havia acontecido. No primeiro "Jornal Hoje" de 2012, exibido no dia 2 deste mês, Evaristo mostrou animação com a chegada do novo ano. Ao anunciar uma reportagem sobre a fruta mamão, o apresentador emendou uma piada, sem imaginar a repercussão que teria a gracinha. "Sandra, você gosta de mamão?", perguntou, estendendo a mão, em um trocadilho. A brincadeira não teria graça se não tivesse sido feita em um telejornal ao vivo. "Não fazia a menor ideia do que falar. Apenas me lembrei dessa piada de infância. Não foi nada combinado e, por isso, ficou tão engraçado e descontraído. Esse é o espírito do "Jornal Hoje'", comenta o jornalista. Sem reformulações previstas para a bancada, o "Jornal Hoje" deve dar mais espaço a Evaristo. O jornalista será dono de seu próprio quadro, que deve ser exibido a partir de março. O formato será uma releitura do "Jovens do Brasil", especial exibido em agosto de 2007, no qual o apresentador debatia, com um grupo de jovens, questões de comportamento, como o relacionamento com os pais, trabalho, violência e drogas, entre outros assuntos.

Fonte: Ilustrado  


07/01/2012

Nova vinheta do Samba da Globalização 2012

E é claro que o Jornal Hoje não ficou de fora! Confira.



Fonte: Globo Vídeo

Arlindo Cruz grava com atores e apresentadores globais o 'Samba da Globalização'


Arlindo Cruz (53) visitou mais de dez estúdios da Rede Globo para gravar a nova versão do Samba da Globalização. A vinheta entra na programação da emissora no sábado, 7, e fica até o dia 16 de fevereiro, próximo ao Carnaval.
Arlindo foi aos estúdios e cantou com os apresentadores e atores dos programas A Grande Família, Altas Horas, Amor e Sexo, Bom Dia Brasil, Caldeirão do Huck, Central da Copa, Fantástico, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Vídeo Show. Fátima Bernardes (49), que comandará um novo programa em 2012, também estará no filme, assim como a Globeleza, que encerra a vinheta.

Fonte: Caras

03/01/2012

Mariana Godoy conta que já se passou por Sandra Annenberg


A jornalista Mariana Godoy revelou ter dupla identidade. Muito parecida com a colega de emissora Sandra Annenberg, a jornalista conta que a semelhança entre as duas já virou algo comum. "Sempre me confundem com a Sandra Annenberg, já dei vários autógrafos por ela", se diverte. As confusões dos fãs não param por aí. Mariana contou em seu Twitter que já a confundiram com a apresentadora do Fantástico Renata Ceribelli e até mesmo com Fátima Bernardes. "Alguns tem certeza que sou a Sandra, outros vão chamando até acertar, Fátima, Sandra. Não decepciono ninguém, dou autógrafo e me divirto."
Mariana apresenta o Jornal das Dez, na Globonews.

Fonte: OFuxico

02/01/2012

Evaristo Costa faz a piada do mamão com Sandra

Cena foi ao ar na edição dessa segunda-feira do Jornal Hoje e virou trending topic no Twitter.
Na primeira edição do ano de 2012 do Jornal Hoje, o apresentador Evaristo Costa fez uma piada com sua colega de bancada Sandra Annenberg."Gosta de mamão, Sandra?", perguntou o jornalista. Em resposta, Sandra disse que adorava e que come a fruta todas as manhãs. Os âncoras do jornal apertaram as mãos e Evaristo completou "Que piada velha!". A piada repercurtiu na rede e o nome de Evaristo ficou entre as palavras mais citadas no Twitter no Brasil durante a tarde.

Assista ao vídeo:




Fonte: Contigo