5 de jun. de 2010

Aniversário da Sandra Annenberg



Hoje não é um dia comum.
Muito pelo contrario, hoje é o dia mais importante desse Fã Clube.
É o dia em que Sandra Annenberg nasceu, um dia marcado em nossos corações!
Estou aqui, mais uma vez em nome de todos os Fãs que assim como eu amam essa mulher.
Queremos desejar um Feliz Aniversário, repleto de amor, paz, saúde, felicidade...
Sandra saiba que nunca esqueceremos a brilhante mulher que é!
Você estará sempre em nossa vida, em nossos corações, pois um amor assim não acaba é para sempre!
Amamos você para sempre !
Homenagem dos Fãs do Orkut


Patricia diz: "Sandraa.. parabenss pelo seu aniversriooo!! que deus possa te trazer muitas alegrias e sucesso sempree!! vc mercee tudo de melhorr!"

Jaque diz:  "Nossa.... aniversário da Sandra é uma festa e uma grande alegria para mim!!Fico feliz em fazer parte desse FC,que se inicia com grande carinho por essa profissional,dedicada,feliz,alegre e talentosa!!Todo meu carinho e admiração a essa mulher que nos encanta e nos deixa bem informados todos os dias!!Parabens Sandra!!!!!!Beijooooooo" 

Jose diz: "Sandra: pela a sua sinpatia e sua conpetencia, eu te dejejo um feliz anivesario que essa data se repete por dezenas e dezenas de anos, ti adoro muito,parabens pelo o seu lindo dia,muito amor muita paz, beijossss."

Erika diz: "sandra parabens pelo seu dia de aniversario td de bom na sua vida , muita saude e anos de vida vc merece.... bjoooooooo"




Adilio diz: "que esse aniversario se repita por muitos anos vc merece,todo respeito e carinho de todos bejos!!!!!!!!!"
Josevan diz: "Feliz aniversário Sandra, muito mais sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e felicidades!"

Fatima diz: "Feliz anivessário sandra muitas felicidadess para vc bjs !"
obs: a Fátima é um fake do Orkut

Mayara diz: "Muitos anos de vida,com esse talento que vc tem,saúde emuita felicidade para vc.bjsssss"




Edson diz: "parabesn sandra pelo seu dia que essa data ce repita por muito e muitos anos vc é especial eu adoro asistir o jornal hoje eu nao perco um parabens. eu sou edson de presidente epitacio interior de sampa divisa com mato grosso do sul"




Vídeo enviado por Paola Evelyne
Paola Evelyne diz:  Parabéns Sandra tudo de bom para você!





Feito por todos os Fãs da Sandra Annenberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário