7 de nov. de 2010

Itaipu na pauta de casal da Globo

Ernesto Paglia e Sandra Annenberg escolheram Foz do Iguaçu para passar o primeiro feriado do ano em família. Eles vieram acompanhados da filhinha, Elisa, de 7 anos, e de uma amiga do casal, a atriz Muriel Matalon.
A boa impressão causada por Itaipu no casal de jornalistas da Rede Globo, deve fazer com que eles voltem a Foz do Iguaçu. Não como turistas, mas no papel que fazem melhor: o de repórteres. Sandra, repórter especial do JN e a âncora do Jornal Hoje (JH), disse que vai sugerir matérias sobre a binacional para o quadro “Tô de folga”, apresentado todas as sextas-feiras, no JH. “Vou pedir para produzirem uma reportagem aqui”, disse.

 








Depois de fazer um tour na Argentina e conhecer as Cataratas do Iguaçu, os jornalistas passaram pela usina de Itaipu. O passeio incluiu o Refúgio Biológico de Itaipu, onde Elisa e duas amiguinhas, as irmãs, Zoe e Kim, de 7 e 5 anos de idade, respectivamente, se divertiram para valer com o Valente, a onça-macho pop star de Itaipu.
Os dois jornalistas não conheciam Itaipu e ficaram ‘impressionados’. Sandra justificou o adjetivo: “não tem como fugir do lugar-comum. Itaipu é mesmo “impressionante”.



Fonte: H2Foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário