3 de abr. de 2011

1 ano de Fã Clube Sandra Annenberg


1 ano? Muito rápido. Mais muito maravilhoso. Esse 1 ano foi de muita felicidade para o Fã Clube, que começou tão pequeno e que hoje tem mais de 16.550 visitantes. Esse 1 ano ainda é muito pouco, temos muitos pela frente e que com eles venham tudo que buscamos. Que o Fã Clube seja oficializado pela Sandra, que tenhamos mais Fã acreditando em nosso trabalho e nos ajudando.. são tantos sonhos, tantas coisas a conquistar, mas tudo isso vira com o tempo. Somos muito novinhos ainda, só temos 1 aninho, precisamos amadurecer mais para conseguir alcançar todos os objetivos. Hoje só tenho a agradecer: em primeiro a Sandra, é claro, em segundo a Letícia Paes que me ajuda com o Blog e em terceiro a todos que acreditam no nosso Fã Clube, aos parceiros, aos seguidores, aos amigos do Orkut, há todos um muito obrigada.
Lara Paes

Fico muito feliz por esse um ano de Fã Clube, espero que desse um ano venha muitos outros. Que possamos conquistar todos os nossos objetivos. Que o Fã Clube seja um meio de comunicação dos fãs com a Sandra. Feliz aniversario Fã Clube Sandra Annenberg!
 Letícia Paes



________________________________________________________________
O Fã Clube tinha organizado uma postagem muito legal com um vídeo, fotos, textos dos Fãs que acompanham o Fã Clube, mas infelizmente só participaram quatro pessoas, então resolvi cancelar esse vídeo. Peço desculpa as quatro pessoas que participaram: Patrícia Adriely, Selma Siqueira, Marcos Moreira e Ana Moreira. Vamos deixar para a próxima.

2 comentários: