19 de mai. de 2011

Sandra Annenberg beija o marido em lançamento


Sandra Annenberg deu um beijão no marido, Ernesto Paglia, durante o lançamento do livro "Diário de Bordo - JN no Ar", nesta quinta-feira (19), na Livraria Argumento do Leblon, no Rio de Janeiro. O autor reuniu histórias das matérias que fez no ano passado para o "Jornal Nacional".
A mulher do jornalista prestigiou a noite e comentou sobre o livro. “Eu não participei do livro porque ele era quem estava voando, mas, depois, fui a primeira a ler e a dar opinião. Desde que estive grávida de minha filha, Elisa (de 7 anos), escrevo cartas para ela, mas eu guardo. São relatos de vida”, contou Sandra, que é casada com Ernesto há 17 anos.
A jornalista, que apresenta o Jornal Hoje ao lado de Evaristo Costa, disse que procura estar por perto da garota. “Trabalhado muito, mas minha vida é muito dedicada a ela. Estou sempre perto, levo a escola. O horário do jornal que apresento também facilita. Contar as histórias das vidas é muito legal.”
No novo livro, Ernesto fez uma dedicatória para a mulher: “Para Sandra, que é meu ar”. Emocionada com o carinho da homenagem, a jornalista comentou: “Ah, eu chorei. Sou menina, né!?”. O autor também cita o nome dos filhos na dedicatória. “Para Bernardo, Frederico e Elisa, que cresceram com tanta decolagem.”


Os apresentadores do jornal, William Bonner e Fátima Bernardes, prestigiaram a noite. Ela, que anunciava as cidades que Ernesto visitaria no quadro do Jornal Nacional retratado no livro, contou como foi acompanhar o trabalho. “Eu torcia para uma cidade bacana ser sorteada. Quando você está na rua é muito difícil conseguir uma história bacana todo dia. Foi um trabalho muito desafiador. Tudo deu certo, uma adrenalina. Foi muito legal.”
Ao ser questionada se pensa em fazer um livro, a jornalista se mostrou bem humorada. “O que é pior que minhoca em termos da memória?”, disse, referindo-se a si mesma. “Já pensei em fazer sobre as crianças (os filhos Laura, Beatriz e Vinícius), sobre a Copa, mas não me vejo sentada, concentrada. Sou muito polvo”, afirmou ela que gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo.


Enquanto aguardava ter o livro autografado, Fátima não deixou de elogiar a maneira de escrever o autor. “O Paglia tem um jeito de contar muito peculiar”, disse ela que pôde se encontrar com a colega de trabalho na ocasião. Feliz com o momento, Sandra brincou: “Nos somos irmã sol e irmã lua. Uma trabalha de dia e outra de noite e quase nunca conseguimos se encontrar."


A jornalista Ana Paula Araújo também levou para a casa um exemplar. “Estou curiosíssima para ler. É um livro de aventura para qualquer pessoa, não só para jornalista. Sinto falta, às vezes, dessa adrenalina. Saiu e volto para o estúdio", contou ela. Eriberto Leão, que pode ser visto todas as noites como Pedro na novela "Insensato Coração", e Aninha Lima, que esteve no elenco de "Araguaia" até o início de abril, também prestigiaram a noite de autógrafos.

Fonte: Quem, Ego

Um comentário:

  1. Eloisa Elena Paes Silva5 de março de 2012 às 08:57

    Sou sua fã, parabens e muitas felicidades, tudo de bom, um abraço. Seu marido tambem.

    ResponderExcluir