5 de jun. de 2011

Aniversário da Sandra Annenberg


Feliz Aniversário Sandra. Saiba que não é mais um ano de vida que comemoramos e sim o privilegio que Deus deu a sua família e amigos de ter você mais perto todos os dias, por isso estamos em festa, todos juntos pra lhe dizer obrigado por você existir! Com você aprendemos o quanto é bom ser feliz e aproveitar o que a vida tem a nos oferecer. Mas o importante mesmo é acordar e saber que você está entre nós. Ver você na telinha todos os dias, é a forma que nós fãs temos de estar mais perto de ti. E aqui no Fã Clube Sandra Annenberg demonstramos o amor que sentimos por você. Seu sorriso, seu olhar, seu carisma, sua simpatia, sua personalidade, seu profissionalismo.. São alguns dos teus atributos que nos cativa e que nos torna admiradores não só do seu trabalho, mas da pessoa que és. Nós todos amamos você Sandra Annenberg! Feliz Aniversario e que essa data seja banhada de muito amor, paz e harmonia. Seja muito feliz.
Lara Paes e Letícia Paes

Abaixo recados de Feliz Aniversário de alguns fãs:
Janice Maria Backes-RS: Eu desejo um feliz aniversário com muito amor e carinho paz alegria saúde harmonia que seja por muitos anos abraço beijo.

Alisson Costa-BA: "São com minhas pequenas e doces palavras que te parabenizo com um Feliz Aniversário. Que Deus te abençoe muito e que te dê muitos e muitos anos de vida. Também quero que você realize todo os seus desejos, acredite num sonho, abrace o mundo, comemore a sua existência, por que o fato de você existe é realmente algo que deve ser comemorado"
Felicidades

Antonio Carlos Germano-RS: Estimada Sandra meus votos são de que realize a partir dessa data todos os seus sonhos sonhados e ainda não conquistados, parabéns.

Simone Santos Silva-BA: Querida Sandra sou sua fã, e hoje neste dia especial venho te parabenizar que deus ilumine sempre seus caminhos te adoro muito. Beijos e felicidades.

Josemary-PB: Parabéns Sandrinha, que Deus te abençoe, te de muitos anos de vida, paz, saúde, e muito amor e que você seja sempre essa pessoa, feliz, sorridente e linda de sempre, porque é isso que te faz ser tão querida por todos. Beijinhos da Josy! Te amamos Sandrinha!!!

Romário Nascimento-MA: Ah, Sandra Annenberg chegou o dia mais esperado. Parabéns, tudo de bom e de melhor pra você, que sua vida seja muito muito muito feliz ! s2 É.. Mais um ano pra você ir atrás das suas conquistas e realizar todos os seus sonhos. Saiba que a cada ano que vai passando meu carinho por você aumenta mais e só vai crescer e fortalecer cada dia mais, não importa o que aconteça ou onde estivermos eu sempre vou esta acompanhando você na sua careira. *-* Não só como eu, mais muitas pessoas vão estar ao seu lado cada ano que passar da sua vida, e na vida de muitas pessoas também :D Enfim, eu te admiro muito muito muito SANDRA! SEU olhar fala mais que mil palavras (:
beijos beijos FELICIDADEEES s2

Herbert Brandão –PI: Querida Sandra, hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns.

Selma Alves-MS: Parabéns neste dia especial
Neste dia tão especial poderia lhe desejar: Sucesso, Dinheiro, Viagens, Carros... Tudo que o dinheiro pode comprar. Mas realmente lhe desejo que DEUS te de bastante SAÚDE, SABEDORIA, PAZ E A VERDADEIRA FELICIDADE. E que você continue a ser esta pessoa sincera, honesta e nunca perca sua espontaneidade. E como não poderia deixar te homenagear neste dia, mesmo estando longe, esta mensagem foi a forma que encontrei de expressar o meu carinho por você. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! FELICIDADES HOJE E SEMPRE!!!

Josevan Dias Ferreira-RS: Que neste dia tão especial os melhores acontecimentos venham a existir na sua vida! PARABÉNS!!!

Edna A. Peres-RJ: Sandra Annenberg! Primeiramente, um feliz aniversário! Aproveite o seu dia, você merece! Tudo de bom, que Deus te abençoe!!!! Ainda não te conheço pessoalmente, mas continue sendo essa pessoa simpática e alegre! Sou formada em jornalismo e te admiro muiiitoooo pelo seu trabalho! O JH é meu telejornal preferido! Quero lhe desejar muitas alegrias, surpresas boas da vida, muitos amigos, muita saúde e continue nos presenteando no JH com seu profissionalismo e descontração que só você e o Evaristo sabem passar!
P A R A B É N S ;) Bolo e muito brigadeiro hehehehehe! Beijinhos

Cintia Lopes Costa-SP: Ser jovem é um privilégio, não só na carne, no espírito também, ser charmosa é um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude, você é apaixonante tem um brilho no olhar que admiro, sua sinceridade no profissionalismo adoro. Feliz aniversário, saúde, paz, que o resto a gente corre atrás beijos.

Ana Lúcia Costa: Sandra, você é uma profissional que eu admiro muito por isso sou sua fã. Estou aqui para lhe desejar muitas felicidades no dia do seu aniversário,te desejo tudo de bom e de melhor. Que Deus te abençoe hoje e sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO! BEIJOS!

Ana Maria Sanches Santos-SP: Parabéns ! A amiga muitoooooo especial e excelente jornalista que o nosso DEUS te abençoe muito a sua vida e te proteja dando muita saúde e muitos anos de vida e muito sucesso e que seja muito abençoada na sua vida profissional, você merece !!!

Marcos Flávio Moreira e Ana Bárbara Lacerda Moreira–PR: Sandra
Quando uma pessoa reúne a coragem de ser autêntica, espontânea e alegre com um imenso brilho próprio torna-se absolutamente singular. Assim é com você. Tão especial que nos faz admirá-la em sua competência de profissional dedicada e correta, mulher trabalhadora, criativa e de beleza incomum, mãe e esposa intensa e apaixonada e, ainda, ser humano sensível, generosa e não acomodada. Tudo isso salta através da televisão e por meio do seu olhar, jeito de falar, sorriso e pequenos gestos, conquista pessoas, fazendo bem a elas. Só resta dizer que seu aniversário é uma oportunidade de comemorar sua vida, de desejá-la muito, muito longa, marcada por paz, saúde, amor e sucesso. Sandra Annenberg, você é linda e imprescindível!!!!!!

Daniel e Silva Bessa-CE: Sandra Annenberg!
Guerreira, Simples, Talentosa, Carismática e acima de tudo Humilde talentos que fazem dela uma das melhores jornalistas da atualidade e nessa data tão especial passo aqui para lhe desejar um Aniversario cheio de paz, saúde, sucesso e muitas realizações profissionais e pessoais. Que JESUS lhe abençoe hj e sempre ! Um Beijo carinhoso do teu fã que lhe estima tanto !

Patrícia Adriely- MG: Sandra, parabéns por ser a profissional que você é: linda, simpática, competente, responsável, estilosa... E parabéns pelo seu aniversário. Que você continue por mais 3000 anos espalhando para o mundo essa sua alegria, pois são de pessoas assim que o mundo precisa.
Com todo o amor existente no meu coração

3 comentários:

  1. Sandra quero desejar a vc toda felicidade do mundo.
    Parabéns !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sandra, Feliz Aniversário! Deus te proteja hoje e sempre amém! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. O jornal hoje está de parabéns com a sua apresentadora, abrindo o jornal com o seu Boa tar-De.

    ResponderExcluir