14 de jun. de 2011

Sandra Annenberg leva a filha ao SPFW


Sandra Annenberg assistiu na primeira fileira o desfile da grife Alexandre Herchcovitch, no segundo dia da São Paulo Fashion Week, na Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista, nesta terça-feira (14). A apresentadora do Jornal Hoje, estava acompanhada de sua pequena filha, Elisa, de apenas 8 anos, que é fã de carteirinha da semana de moda. "Vim só por causa dela. Ela ama moda e tem até um camarim em casa. Mas eu não tinha convite e tive que correr atrás", contou.
"Esta é a segunda vez que venho para assistir a um desfile na Fashion Week. A primeira faz muito tempo e ela (a filha) nem era nascida. Hoje estou aqui exclusivamente para fazer um gosto dela, que insistiu para ver os desfiles. Aí corri atrás de um convite urgente para poder entrar", contou a mãe coruja que, durante o desfile, comentava todos os figurinos com a pequena Elisa.
A menina de 8 anos disse que esse seria o primeiro desfile que iria assistir. "Eu quero ser artista, quero trabalhar na televisão", disse. Quando perguntada se gostaria de ser como a mãe, Elisa negou. "Não, eu quero ser atriz e trabalhar em novela", afirmou.
A apresentadora também comentou sobre os modelos que viu na passarela e ficou apaixonada pelo desfile. "Eu achei os modelos lindos, um mais incrível que o outro. O Alexandre está de parabéns pelo trabalho."

Fonte: Quem e OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário