20 de ago. de 2011

Sandra no Criança Esperança (cobertura)

00:36
Para provar que o Mateus Solano está em todas: olha ele aí no mesão do Projac com a Sandra. Ninguém segura o Mateus, minha gente!

00:30
João Cândido Portinari conversa com Sandra Annenberg.

23:07
Sandra Annenberg comanda o mesão dos Artistas, que recebe ligações de quem deseja fazer doações entre R$ 50 e R$ 200 reais através do número 4004 4010. Um grupo de artistas, entre eles Marcos Pasquim, Fernanda Paes Leme e Caio Blat, estão a postos para atender estas ligações.


22:24
Do Projac, Sandra e Evaristo fizeram um flash ao vivo no Jornal Nacional, mostrando a movimentação no mesão de doações onde os artistas atendem ligações

21:47
Registro de quando a Sandra entrevistou o Marcos Pasquim para o Jornal Nacional.

21:43
Sandra Annenberg e Evaristo Costa comandam o mesão de doações armado no Projac.

19:57
Sandra Annenberg e Evaristo Costa ancoram o mesão de doações que está montado no Projac. Durante o show eles contarão ao vivo quanto foi arrecadado até o momento.

19:10
Direto do mesão de doações armado no Projac, Sandra Annenberg diz ser uma honra participar do projeto. E convoca o público a conversar com os artistas e fazer uma doação. "Participe da estreia do mesão ao vivo no show do Criança Esperança e estreie você também fazendo a sua doação de uma forma diferente!", pede.

19:03
Sandra e Evaristo, do Jornal Hoje, já estão no grande mesão da solidariedade. Cerca de 50 artistas se revezarão atendendo ligações de quem quiser doar entre 50 e 200 reais. A dupla comanda a novidade em um grande museu virtual com obras de Portinari. Eles entrarão ao vivo durante a transmissão do show logo após a reprise do último capítulo de Insensato Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário