15 de ago. de 2010

Criança Esperança 2010, com Sandra Annenberg

Sandra Annenberg e Evaristo Costa deram um verdadeiro show durante o espetáculo ao contracenaram com Mônica e Cebolinha virtuais. Os jornalistas, responsáveis por lembrar os telefones da campanha e atualizar os números arrecadados pelo projeto, convenceram em suas atuações ao lado dos personagens de Maurício de Sousa.



Aparições de Sandra e Mônica
1ª aparição: enquanto Sandra dizia sobre as doações, bem do lado a Mônica aparecia rindo.
2ª aparição: Mônica fica feliz ao ouvir sobre o Luan Santana e vários outros cantores.
3ª aparição: Mônica fala sobre o aniversário de 25 anos do criança esperança. E preparou um numero, e mostra os números das doações. E na 4ª foto aparece um desenho do Cebolinha, e aparece ele rindo
4ª aparição: Mônica fala que depois dos comerciais tem Sandy e vários, e também explica como doar. E ela pensa que vai apresentar sozinha!
5ª aparição: Mônica feliz com as grandes doações, e fala com a Magali pelo Notebook, e lá no Limoeiro, a Magali pensa que os milhões são milhos gigantes!
6ª aparição: Mônica fala sobre brincar, e fica procurando o sansão, e não acha. E ela pensa que o Cebolinha que pegou…
7ª aparição: Mônica fica feliz ao saber as doações para o programa. E da tchau ao pessoal do show, já que é hora de acabar o programa. E Sandra fala pra escovar os dentes.
8ª aparição: Agora é dupla, Cebolinha e Mônica aparecem dançando enquanto Sandra e Evaristo agradecem as doações. E os dois falam como doar novamente!

Veja o vídeo



Fonte: MSN - Entretenimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário