14 de ago. de 2010

Criança Esperança comemora 25 anos.

Hoje, logo após Passione, o Criança Esperança comemora 25 anos falando dos brinquedos que encantaram os baixinhos nos últimos 100 anos. “No palco haverá brinquedos gigantes. Tem coisas do meu tempo”, diz o apresentador Renato Aragão.
...

Novidades em 3D

Para a edição de 2010, a gerência de tecnologia do programa reservou uma surpresa bastante especial. As entradas do jornalismo ao longo da atração, serão comandadas por Evaristo Costa e Sandra Annenberg, além dos personagens Cebolinha e Mônica, criados por Maurício de Sousa.

“É uma inovação e como o programa está com a cara da criançada, fizemos essa parceria com os estúdios do Maurício. Vamos ter a participação ao vivo desses personagens, com os seus dubladores oficiais."

Então não percam hoje Sandra Annenberg no Criança Esperança.

Fonte: Ego


Ontem Sandra e Evaristo deram a amostra do show

O Jornal Hoje desta sexta-feira, 13 de agosto, foi até a Arena Multiuso, no Rio de Janeiro, acompanhar como andam os ensaios para o grande show do Criança Esperança. Mais de 2 mil pessoas preparam o espetáculo que marca os 25 anos de campanha. Um bolo cenográfico de cinco metros de altura guarda uma surpresa que será revelada apenas durante o evento.



Fonte:  Criança Esperança 

Nenhum comentário:

Postar um comentário