8 de fev. de 2012

Você entrevista: Sandra Annenberg

O que você quer saber sobre Sandra Annenberg? A jornalista, apresentadora do “Jornal Hoje” da TV Globo, ao lado de Evaristo Costa, caiu nas graças dos internautas depois de falar uma frase, no ar, que virou hit nas redes sociais.

Em outubro do ano passado, após a repórter Monalisa Perrone ter sido atacada durante um link ao vivo em frente ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por alguns jovens que faziam um protesto, Sandra comentou o ato, dizendo “que deselegante”. O bordão foi repetido inúmeras vezes pelo público e ela chegou a ganhar uma camiseta da irmã com a frase.

É casada com o jornalista Ernesto Paglia, com quem tem uma filha, Elisa, de 8 anos. Sandra começou sua carreira na TV Globo em 1991. Muita gente não sabe, mas ela também já foi atriz e atuou em duas novelas – “Pacto de Sangue”, na TV Globo, em 1989, e “Cortina de Vidro”, em 1990, no SBT, além de participar de alguns seriados.

Para participar, mande sua pergunta para o email quemonline@edglobo.com.br . Não esqueça de colocar nome completo, cidade e Estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário