20 de jun. de 2012

'Se você me dirigir, voltaria a atuar', diz Sandra Annenberg a Jô Soares

Entrevista vai ser exibida pelo Programa do Jô nesta quarta-feira (20). 'Comecei com teatro e não atuo há mais de 20 anos', contou a jornalistae

Conhecida por seu trabalho à frente do Jornal Hoje, exibido pela TV Globo, a jornalista Sandra Annenberg falou sobre os seus tempos de atriz ao apresentador Jô Soares, em entrevista que vai ao ar, em dois blocos, na edição desta quarta-feira (20) do Programa do Jô.

"Comecei com teatro e não atuo há mais de 20 anos, mas se você me dirigir, voltaria a atuar”, afirmou ela ao apresentador, de acordo com nota divulgada pela Central Globo de Comunicação. O assunto veio à tona logo no princípio da entrevista, que abordou ainda o programa Globo Cidadania, comandado por Sandra desde o início de junho.

“É diferente bater um papo com o colega na bancada e apresentar um programa sozinha. A linguagem muda, mas meu jeito, não", afimrou ela, que no Jornal Hoje divide a bancada com Evaristo Costa. "Continuo [no Globo Cidadania] conversando com o telespectador.” Sandra acrescentou que "foi um prazer assumir" o novo trabalho "às vésperas da Rio+20, quando a sustentabilidade está fazendo parte das discussões de todos nós brasileiros”.

A nota da assessoria adianta ainda que "Jô Soares mostrou no telão fotos da carreira de Sandra desde a época de atriz e mostrou um VT com todos os jornais da emissora que ela já apresentou". Na lista, incluem-se Jornal da Globo e Jornal Nacional.



Não Perca! Depois do Jornal da Globo, Programa do Jô (00:41)

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário