20 de jun. de 2012

Sandra dá entrevista a Jô Soares sob o olhar admirado de sua filha

A apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, estará no Programa do Jô desta quarta-feira muito bem acompanhada. A jornalista, que acaba de assumir o comando do Globo Cidadania, conversa com Jô Soares sob o olhar admirado de sua filha, Elisa.

Durante a entrevista, a jornalista fala sobre o desafio de substituir o apresentador Serginho Groisman no Globo Cidadania. “É diferente bater um papo com o colega na bancada e apresentar um programa sozinha, mas continuo conversando com o telespectador”, comenta Sandra, que está à frente do programa desde o começo de junho.

No Programa do Jô, Sandra Annenberg recebe uma homenagem de Jô Soares, que mostra um vídeo da jornalista na época em que ela trabalhava como atriz, e retribui a altura. “Comecei com teatro e não atuo há mais de 20 anos, mas se você me dirigir, voltaria a atuar”, brinca.

A apresentadora do Jornal Hoje, ao lado de Evaristo Costa, ainda aproveita a entrevista para comentar sobre os telejornais que já apresentou como o Jornal da Globo e Jornal Nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário