11 de jun de 2012

Jornalistas da Globo na cobertura da Rio+20

Escalados para a cobertura da Rio+20, Renata Vasconcelos, Ana Paula Araújo, Sandra Annenberg, Márcio Gomes e Patrícia Poeta noticiarão a conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável em estúdios instalados nas proximidades do evento, que irá reunir líderes de todo o mundo a partir desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Será direto do Riocentro, em um espaço montado ao lado Pavilhão 5 que Ana Paula comandará o “RJTV 1 edição” (às 12h05m) e Márcio, a segunda edição do telejornal (às 19h10m), nos dias 20, 21 e 22. De lá, Sandra Annenberg também fará a ancoragem do “Jornal Hoje” (às 13h20m) nesta mesma data. No dia 20, o “Bom Dia Brasil” será apresentado por Renata diretamente de um estúdio fincado nas proximidades da Cúpula dos Povos, no Aterro do Flamengo, que sediará eventos paralelos à conferência principal. A intenção é levar ao telespectador o que será notícia não apenas nas reuniões do Riocentro.

No dia 22, data do encerramento da conferência, é a vez de Patrícia ir ao estúdio montado no Riocentro. A jornalista apresentará no “Jornal Nacional” (às 20h30m) um resumo sobre os debates realizados pelos chefes de Estado durante o evento. A GloboNews também terá um estúdio dentro do Riocentro e começa a transmitir suas ancoragens no local amanhã. Os jornalistas Leila Sterenberg e Eduardo Grillo estarão por lá até o final do evento para apresentar, respectivamente, o “Jornal da Globo News”, às 10h e às 16h.

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário